click tracking

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Resultados

Bom, como o prometido, apesar de um pequeno atraso, seguem resultados:

Visitantes do Brito, a coisa (sticker com o desenho do personagem)
Total: 28 usuários, uma média de 3 por dia.

Visitantes do A marca do Brito (sticker com marcas conhecidas)
Total: 14 usuários, uma média de 1,5 por dia.

Portanto, além de percebermos que o público que frequenta a região na qual foram colados os stickers se interessam mais por arte e prestam mais atenção no que ela divulga do que em marcas já conhecidas, percebemos o quanto é importante a escolha de uma mídia certa, de acordo com o produto final.

Clique aqui para ver a apresentação final.

Um comentário:

Pecari disse...

eu não vi essa propaganda em rua nenhuma... eu vi aqui -> http://dia-a-dia-a-dia.blogspot.com/
e entrei diversas vezes...
achei que foram poucos os acessos pelo numeros de pessoas que deve ter visto o sticker colado, ninguem é curioso. =(